top of page
Minha Escolha:
Verifique em breve
Assim que novos posts forem publicados, você poderá vê-los aqui.
Procure por Tag:
Nenhum tag.
Fique a Par:

RESENHA: Meu Liso Brilhante - Salon Line.

Bom dia manas!!

Quarta - feira, semaninha com feriado, então bora se animar e falar de produtinho pra cabelo?

A Salon Line já é super conhecida para as cacheadas, mas agora tem também um espacinho para nós lisas/alisadas. A marca lançou 5 linhas completinhas com shampoo, condicionador e creme de tratamento, são elas:

Linha Meu Liso #Desmaiado Linha Meu Liso #SemOleosidade Linha Meu Liso #Alinhado Linha Meu Liso #Brilhante Linha Meu Liso #Alisado&Relaxado

Eu testei o shampoo e o creme de hidratação da linha, Meu Liso Brilhante. A fórmula dos produtos desta linha contém Extrato de Pérola, Argan e D-Pantenol, que oferecem hidratação e “efeito verniz”, que confere brilho intenso aos fios lisos.

Agora vamos as minhas conclusões: No quesito apresentação os produtos da Salon Line sempre mandam bem, embalagem simples, mas bonita. Quanto ao cheiro, quando fui comprar fiquei meio na dúvida, porque a máscara tem um cheiro bem forte - cheiroso, ok - mas forte. Porém nos cabelos o cheiro não fica tão forte e é até gostosinho.

O shampoo é perolado, então ele limpa e hidrata. Costumo lavar o cabelo duas vezes com shampoo e achei que ele limpou muito bem.

A máscara hidratante, realmente deixa um brilho LINDO, cumpre a promessa de dar efeito verniz. ❤️❤️

Eu pintei o cabelo e usei a máscara no mesmo dia e ela deixo o cabelo bem bonito. Fios soltinhos e com muito brilho como o prometido.

Os preços são MUITO amigos, R$ 9,99 no shampoo e R$ 12,00 na máscara :P , já valeu né?

Eu me animei pra testar o Meu Liso Desmaiado e o Sem Oleosidade.

E aí mulher, já usou algum desses produtinhos? Se animou pra testar? Me conta aqui!


  • Facebook - Black Circle
  • Twitter - Black Circle
  • Google+ - Black Circle
  • YouTube - Black Circle
  • Pinterest - Black Circle
  • Instagram - Black Circle
bottom of page